Acervo

Planejamento prevê mais 120 vagas para Ipea e Ministério do Desenvolvimento

18/03/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
Mais dois órgãos federais são autorizados a realizar concurso público para preenchimento de cargos de nível superior. São ao total 120 vagas, distribuídas entre o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (80) e Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (40). A permissão foi publicada na última quinta-feira (13), no Diário Oficial da União - página 77 da primeira seção, e dá o prazo de seis meses para lançamento do edital.

De acordo com informação publicada no site do MPOG, baseada na tabela de remuneração dos servidores públicos federais, a remuneração inicial para todos os cargos previstos é de R$ 8.484,53. Para o Ipea, há vagas para os cargos de técnico de Segundo o órgão, este é o maior concurso já realizado na história da instituição. O último certame organizado pelo Ipea aconteceu em 2004 e contratou apenas 21 novos servidores.

Já para o Desenvolvimento, há vagas apenas para a especialidade de analista de comércio exterior. De acordo com as portarias, as nomeações para o órgão deve ser feitas a partir de agosto deste ano. Ainda não há previsão de data para o lançamento do edital. Em uma semana, será montada a comissão interna responsável pela execução do concurso e pela escolha da empresa que irá elaborar a prova.

Fonte: Correio Web
how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater
how to cheat on my husband why men have affairs cheaters
my boyfriend thinks i cheated allpaul.com i cheated on my boyfriend with a black guy