Acervo

Ministério resolve criar 2.200 cargos de analista

13/03/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
Depois de suspender temporariamente os acordos de reajuste dos servidores e de um corte de R$ 12,4 bilhões no Orçamento para compensar perdas com o fim da CPMF, o governo anunciou ontem a criação de 2.200 cargos de analista para a área social. As vagas, oferecidas a profissionais com curso superior, terão salários de R$ 5.500 mensais. O projeto de criação dos cargos deverá ser encaminhado ao Congresso "nos próximos dias", informou o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo.

O ministro anunciou os novos cargos logo depois da solenidade de comemoração dos quatro anos do Ministério do Desenvolvimento Social. Em seu discurso no evento, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva referiu-se ao comentário do ministro Patrus Ananias de que sua pasta tem apenas 1.300 funcionários. "Fiquei imaginando o Patrus cobrando do Paulo Bernardo um concurso para aumentar o número de funcionários", observou Lula. "O Paulo Bernardo é duro na queda, mas hoje ele está satisfeito com o crescimento do PIB."

Pouco depois, o ministro do Planejamento confirmou a criação das vagas.Bernardo disse que o governo espera organizar o concurso público assim que o projeto for aprovado na Câmara e no Senado. Fonte: Folha Online
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
how to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheater
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
will my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend
wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat
wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me
when your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated