Acervo

Empossado Comitê de Modernização do Judiciário

29/02/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
Os membros do Comitê Gestor Nacional do Sistema CNJ tomaram posse na manhã desta quinta-feira (28/02), no Plenário do Conselho Nacional de Justiça. O comitê, composto por magistrados e servidores do Poder Judiciário, é presidido pelo corregedor nacional de Justiça, ministro Cesar Asfor Rocha.

O grupo tem a finalidade de promover a modernização do Judiciário por meio de instrumentos como elaboração de normas, consultoria, desenvolvimento de projetos e ações. Dentre elas, está a capacitação de colaboradores, servidores e magistrados na área de tecnologia da informação e o aperfeiçoamento constante do Sistema CNJ (Projudi). O juiz Yale Sabo Mendes, do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, considera a criação do comitê um marco para a modernização do Judiciário. "Esse comitê gestor é um órgão extremamente democrático, composto por desembargadores, juízes e técnicos que vão discutir maneiras de desenvolver cada vez mais o Poder Judiciário Nacional em prol do jurisdicionado. E isso só vem trazer a paz social, que é o fim do direito e da Justiça", disse.

A composição completa do Comitê pode ser conferida na portaria de sua criação (Portaria 211, de 25 de fevereiro de 2008).

Fonte: CNJ
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
why did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend