Acervo

Senado aprova indicação de Kátia Magalhães Arruda para o TST

27/02/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
Com 53 votos a favor e 4 contrários, o Senado aprovou nesta terça-feira (26), em regime de urgência, a indicação da juíza do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 16ª Região, do Maranhão, Kátia Magalhães Arruda, para compor o Tribunal Superior do Trabalho (TST), no cargo de ministra togada e na vaga decorrente de aposentadoria do ministro Gelson de Azevedo.

A indicação recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), que aprovou por unanimidade o voto do relator, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). A juíza Kátia Magalhães Arruda será a primeira mulher nordestina a ocupar um cargo de ministra do TST. Ela se descreve como uma defensora da celeridade no acesso à Justiça, da melhoria na qualidade e nos serviços prestados ao cidadão e da responsabilidade social.

- O servidor público tem o dever de servir à sociedade e é nesse papel que me coloco, procurando agir na defesa dos direitos do trabalho e da dignidade da pessoa humana - afirmou a juíza, durante a sabatina a que foi submetida na CCJ no último dia 21.

Fonte: Agência Senado
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater
how to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheater
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat