Acervo

Presidentes de tribunais superiores discutem orçamento de 2008

18/02/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Ellen Gracie, reuniu-se hoje (18) com os presidentes dos tribunais superiores para tratar do Orçamento do Judiciário para 2008. Na reunião, ficou acertado que os tribunais devem encaminhar para o relator da comissão de orçamento do Congresso Nacional, deputado José Pimentel (PT-CE), ainda hoje, suas propostas de readequação orçamentária, tendo em vista o fim da cobrança da CPMF.

Outro ponto acertado é que as propostas devem ser proporcionais à frustração de receita, conforme o documento apresentado pelo senador Francisco Dornelles (PP-RJ), e proporcional, também, à participação do Poder Judiciário no valor global do Orçamento da União.

Estiveram com a ministra os presidentes do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Raphael de Barros Monteiro Filho, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Marco Aurélio, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Rider Nogueira de Brito, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), desembargador Lécio Resende da Silva, e o vice-presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministro José Coelho Ferreira.

Fonte: SFT
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat