Acervo

TJMG divulga processo seletivo para cargo de juiz substituto

30/01/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais abriu concurso público para juiz substituto. Os candidatos precisam ter mais de 25 anos de idade, ter no mínimo três anos de atividade jurídica e cumprir outros requisitos do edital. As inscrições preliminares podem ser feitas entre os dias 1º e 15 de fevereiro, apenas pelo endereço www.fundep.gov.br. A taxa é de R$ 200. Não há um número de vagas definido, já que o TJMG pretende chamar os substitutos à medida que surgirem vagas na instituição. O salário e o número de vagas não foram divulgados.

Após a inscrição preliminar, os candidatos farão prova objetiva de múltipla escolha e escrita. Depois de divulgados os resultados, os inscritos farão a inscrição definitiva, onde comprovarão que têm os requisitos para disputar as vagas. Os candidatos ainda serão submetidos a entrevista e provas orais e curso de formação. Por último, será feita a apuração das notas e divulgada a classificação final dos candidatos.

A prova objetiva será realizada em Belo Horizonte (MG), em data ainda não marcada. O conteúdo abordado será direito civil, direito processual civil, direito penal, direito processual penal, direito comercial, direito constitucional e direito administrativo.

Fonte: Correio Web
after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
wife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat
why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband
wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me