Acervo

TRT 21ª elabora planejamento estratégico para 2008

24/01/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
O planejamento estratégico do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte para o ano de 2008 está sendo discutido por todos os setores administrativos, sob a coordenação da diretora geral do órgão, Tareja Christina.

A reunião, realizada ontem, na Escola Judiciária, contou com a presença de representantes da própria Escola, do Serviço de Engenharia e Arquitetura, da Assessoria de Comunicação Social, da Diretoria de Informática, dos Serviços Gerais e da Secretaria Administrativa, além do Assessor de Planejamento da presidência, Carlos Frederico Vieira Pires. Cada representante entregou a Tareja Christina, de forma prioritária, os projetos básicos que deverão ser executados pelo Tribunal.

A diretora geral explicou que esses projetos agora serão encaminhados para análise da Assessoria de Planejamento, órgão responsável pela compilação das informações. Depois, eles seguem para a presidência, que por sua vez vai deliberar sobre o que realmente vai ser executado ou não, tentando adequar as necessidades do Tribunal ao seu orçamento. No entanto, a prioridade do Tribunal para este ano é a construção das Varas do Trabalho do interior do estado. "Mas a disposição da presidência do TRT é a de contemplar a maior quantidade possível dos projetos que estão sendo apresentados", finalizou a diretora geral.

Fonte: TRT/21ª
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum