Acervo

TJ de Mato Grosso deve lançar concurso para todo o estado em março

10/01/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e outros órgãos da comarca devem abrir concurso público em março. A comissão que ainda está sendo formada vai fazer um levantamento de número de vagas e cargos que serão contemplados. A novidade é que o processo seletivo vai abranger todos os pólos judiciais do Estado. As provas serão realizadas na mesma data para os inscritos do Estado do Mato Grosso.

A organizadora do processo seletivo será a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual de São Paulo (Vunesp), que venceu a disputa por oferecer o menor preço na consulta feita pelo poder judiciário. A Universidade Federal do Mato Grosso e o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe) também participaram da concorrência.

Tribunal de Contas
Encerram nesta quinta-feira as inscrições para o concurso de procurador do Ministério Público, junto ao Tribunal de Contas de Mato Grosso, e para auditor substituto de conselheiro. Os interessados podem se inscrever até as 20h no site www.fmp.com.br. A taxa de custa R$ 260. O salário é de R$ 22.111,25 para procurador e 19.200, 2 para auditor.

Fonte: Correio Web
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse
why did my boyfriend cheat my boyfriend cheated on me but i still love him i had a dream that i cheated on my boyfriend