Acervo

TRT 8ª abre 12 vagas para juiz substituto

07/01/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (Pará e Amapá) abriu concurso para o cargo de juiz substituto. São 12 vagas que podem ser ocupadas apenas por profissionais formados em Direito, com no mínimo três anos de atividade jurídica. As inscrições podem ser feitas entre os dias 14 de janeiro a 12 de fevereiro de 2008, no endereço eletrônico www.trt8.gov.br/concurso. A taxa de inscrição é de R$ 100 e a remuneração é de R$ 19 mil.

Após a inscrição via internet, o candidato deverá enviar pelo correio o formulário, duas fotografias 3X4 fotocópia autenticada do documento de identidade, comprovante do pagamento da taxa de inscrição e declarações assinadas que estão disponíveis nos anexos do edital do concurso. Os documentos devem ser postados até o dia 12 de fevereiro de 2008.

Provas

O processo seletivo terá prova objetiva, discursiva, oral, prática e avaliação de títulos. No teste objetivo, marcado para os dias 9 e 10 de março, serão cobrados conhecimentos de Direito do Trabalho, Direito Processual Civil, Direito Processual do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Internacional e Comunitário, Direito Civil e Direito Comercial. Na prova discursiva, o conteúdo será de Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Administrativo e Direito Civil. A avaliação oral será de Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional e Direito Processual Civil e o teste prático consiste na elaboração de uma sentença trabalhista.

Correio Web
after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinics