Acervo

Ministério Público de GO abre concurso para promotor

03/01/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
O Ministério Público de Goiás abriu concurso para preencher 20 vagas para o cargo de promotor substituto de Justiça. Uma é reservada para deficiente físico. Para concorrer ao cargo, o candidato deve ser bacharel em Direito e ter, no mínimo, três anos de atividade jurídica comprovada. O salário inicial é de R$ 18.009,75.

O concurso conta com seis fases. São elas: prova objetiva, provas escritas especializadas, sindicância, provas orais, prova prática de tribuna e avaliação de títulos. A primeira prova está marcada para o dia 30 de março.

As inscrições podem ser feitas entre 15 de janeiro e 14 de fevereiro, pessoalmente, na Secretaria de Comissão de Concurso, que fica na Procuradoria Geral de Justiça, na Rua 23, esquina com a avenida B, quadra 06, lotes 13/24, Jardim Goiás, Goiânia/GO ou pelo site www.mp.gov.br, por meio de formulário eletrônico.

A taxa de inscrição é de R$ 226,88. A inscrição só será aceita com a apresentação do documento de identidade original, CPF, duas fotos 3x4 e laudo médico, no caso de deficientes físicos, dentro do prazo estabelecido, na Secretaria citada acima.

Fonte: Consultor Jurídico
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
wife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat