Acervo

Corregedor-geral da Justiça do Trabalho faz correição no TRT/SC

11/12/2007 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro João Oreste Dalazen, iniciou ontem (10) a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT/SC), que irá até sexta-feira (14). Na chegada, depois de ser recepcionado pelo presidente do Tribunal, Jorge Luiz Volpato, recebeu o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho no Estado (PRT/SC), Acir Alfredo Hack (foto).

Ao longo do dia, o ministro Dalazen recebeu juízes e servidores do TRT e de varas do trabalho, advogados, partes e instituições interessadas. Também haverá audiências para tratar de questões referentes a processos que tramitam no âmbito do TRT.

Hoje (11) pela manhã, o ministro concedeu entrevista para o programa "Justiça do Trabalho na TV", que está na grade da TV Justiça e é veiculado por mais treze emissoras regionais de Santa Catarina. Abordou temas como a virtualização do processo judicial, a integração digital da Justiça do Trabalho, a importância das escolas da magistratura e dos programas de gestão ambiental no âmbito da Justiça do Trabalho. Falou também dos problemas que vem detectando, nas correições que realizou desde abril, quando assumiu a Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, relativos à utilização do Bacen-Jud.

À tarde, está agendado encontro com dirigentes da Associação dos Magistrados do Trabalho da 12ª Região (Amatra 12). No último dia de trabalho, o corregedor-geral concederá entrevista coletiva à imprensa, em seguida fará a leitura da ata de correição.

Fonte: TST
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
will my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriend
how to cheat on my husband why men have affairs cheaters