Acervo

Inscrições para 2ª Turma FGV permanecem abertas

27/11/2007 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
As matrículas para a 2ª turma do curso de Especialização à Distância "Excelência em Gestão para Profissionais da Justiça", promovido pela ANAJUSTRA e Fundação Getúlio Vargas, permanecerão abertas até o dia 05 de fevereiro. O prolongamento do prazo de inscrição foi decisão da coordenação pedagógica e alunos em iniciar o curso somente no próximo ano devido às festas e férias escolares. A sessão plenária de abertura foi marcada para o dia 23/02.

Para os alunos que já realizaram a matrícula, as mensalidades de novembro, dezembro e janeiro, serão adiadas para o mês de fevereiro/08. Isto torna o adiamento vantajoso para os alunos do TRT-SP, pois terão tempo para obtenção de reembolso de parcela do valor da matrícula caso sejam contemplados com a bolsa de estudos do TRT.

O curso destina-se a profissionais da Justiça, filiados ou não à entidade. Associados da ANAJUSTRA têm 15% de desconto.

7,5% de aumento

Credenciado pelo Ministério da Educação, MEC, o curso de especialização garante 7,5% de aumento sob o vencimento básico aos servidores de acordo com o Plano de Cargos e Salários do Judiciário. Para quem pretende seguir os estudos acadêmicos, vale lembrar que o mestrado e doutorado proporcionam aumento de 10% e 12,5% respectivamente.

Conforme determina a Lei 11.416/06 e a portaria que regulamenta a ocupação de FC e CJ os servidores em cargos de direção e assessoramento, no Judiciário Trabalhista, devem possuir curso em gestão.

Sucesso da Primeira Turma

A avaliação do curso feita pelos alunos da primeira turma supera expectativas. Confira os depoimentos:

O curso está cada dia melhor. Tenho que confessar que superou minhas expectativas. Cada dia que passa me sinto um servidor melhor e mais capacitado tanto no lado profissional, quanto no pessoal. É bom entender o que se passa dentro do judiciário e do serviço público.

(Milton dos Santos Jones Neto - TRT 5ª Região)

O curso veio ao encontro de minhas expectativas, pois é específico para a administração do Judiciário. Isso foi o que mais me motivou a fazê-lo. Outro ponto importante foi a metodologia à distância da FGV que possibilita melhor adequação do nosso tempo, embora não seja fácil a mudança de hábito para adequação à nova tecnologia.

(Renato Rodrigues - TRT 4ª Região)

O curso está ótimo, bem abrangente. É muito tranqüilo estudar em casa. Em São Paulo é muito complicado ter que sair e voltar tarde da noite. Os chats e o fórum são ótimos, o sistema está funcionando muito bem. Oferece um farto material para estudar.

(Mª de Lourdes Domingues - TRT 2ª Região)

A pós-graduação está muito bem estruturada, as matérias dadas até agora foram ótimas. O curso ampliou minha visão do sistema estatal. Também tenho ido assistir às aulas presenciais, que são o grande diferencial dessa pós.

(Lavinia Recchimuzzi - TRT 2ª Região)

Para mais informações sobre o curso:

www.anajustra.org.br/fgv
administrativo@anajustra.org.br
(65) 3644- 6287/ 3644-6692
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics
i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse
why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband
why did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband
why did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend