Acervo

Prefeitura de Colorado do Oeste assina convênio com o TRT para quitar precatórios

05/11/2007 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
A prefeitura de Colorado do Oeste (Rondônia) renovou até novembro de 2008 o convênio de cooperação técnica com o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, para parcelar o pagamento dos precatórios trabalhistas do município estimados em R$ 257,7 mil.

O convênio, com a proposta apresentada pelo Juízo Auxiliar de Conciliação de Precatórios (JACP), foi assinado na manhã da última quarta-feira (31/10) em audiência da prefeita Mirian Donadon com o presidente do TRT, juiz Carlos Lôbo, e prevê o depósito de doze quotas mensais de R$ 15 mil .

Segundo o juiz-presidente, a assinatura do convênio é mais um grande passo que a administração municipal dá no sentido de quitar débitos com seus credores, como é o caso de uma das reclamações, registrada por Maria Lurdes Semionatto em novembro de 2003.

A prefeita disse estar contente em firmar o acordo com o TRT e considera o ato uma contribuição para facilitar o pagamento de precatórios trabalhistas a pessoas que aguardam receber as verbas rescisórias. Ela ressaltou que o dinheiro chega em boa hora para que alguns possam usar em tratamento de saúde.

Fonte: Ascom da 14ª Região
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
wife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat