Acervo

Presidente da ANAJUSTRA recebe homenagem por relevante contribuição à Justiça do Trabalho

03/09/2007 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
Na última segunda-feira (1), o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, foi homenageado, em grau oficial, pelo Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (Mato Grosso do Sul). Entre os presentes, estavam a diretora da ANAJUSTRA, Glauce de Oliveira Barros e o assessor parlamentar da associação, Roberto Bucar.

O desembargador Nicanor Araújo entregou a Antônio Carlos a condecoração pelo reconhecimento de sua trajetória funcional e política, representando relevante contribuição à Justiça do Trabalho. A indicação dos 62 homenageados foi feita pelos desembargadores do Tribunal.

A outorga das insígnias da Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho tem como objetivo tornar público o empenho de cidadãos que, de maneira significativa, destacaram-se na prestação de inestimáveis serviços à sociedade em geral, e, em especial, ao Judiciário Trabalhista no Estado de Mato Grosso do Sul.

A Ordem foi instituída pelo Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região em 2003, por meio da Resolução Administrativa nº. 32, de 30 de junho de 2003.

how to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaters
why did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend