Acervo

TRT de Campinas recebe correição ordinária

26/09/2007 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro João Oreste Dalazen, iniciou ontem (24) a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas/SP) recebendo, em audiências que só terminaram às 20h30, juízes, autoridades, advogados, representantes de entidades sindicais e associativas. Atendeu também trabalhadores e empregadores que são partes em processos que tramitam no TRT.

Paralelamente, a assessoria do corregedor-geral deu início à análise dos procedimentos administrativos aplicados no Regional e dos processos que passarão pelo crivo da correição.

Na sexta-feira (28), o ministro Dalazen concede entrevista coletiva às 10h30, quando fará um balanço do levantamento feito ao longo da semana. Às 11h, será feita a leitura pública da ata da correição, no plenário do Tribunal. A ata contém todas as observações e recomendações feitas pelo corregedor em relação à regularidade dos serviços, a observância dos prazos e outros aspectos da atividade jurisdicional.

O TRT da 15ª Região tem jurisdição sobre cerca de 600 municípios do interior e dos litorais norte e sul do Estado de São Paulo. A população atendida passa dos 20 milhões.

Fonte: TST
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater