Acervo

Pró-Saúde 6ª Região: adesão até 25/09 garante vigência a partir de 01/10

21/09/2007 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
Para os servidores e associados da ANAJUSTRA na 6ª Região (Pernambuco) que aderirem ao Pró-Saúde/Unimed Recife até o dia 25/09 os serviços passam a vigorar já no dia 01/10. Quem efetivar sua adesão entre os dias 26/09 e 25/10 terá o plano em vigor a partir de 01/11. Os planos disponibilizados são isentos de carência para qualquer adesão efetivada até o dia 25 de outubro. Depois o cumprimento de carência segue previsões contratuais.

A Unimed Recife oferece os planos Unimed Recife Plano Prata, Unimed Recife Plano Prata Plus, Unimed Recife Prata Extra e o Unimed Recife Diamante Nacional que se diferenciam entre valores e rede de cobertura. Para se inscrever basta preencher o formulário disponível em sua associação ou pelo site da ANAJUSTRA com a opção de plano escolhida. É importante lembrar que é necessária a anulação de seu plano anterior para que as mensalidades não sejam cobradas em duplicidade.

Outra vantagem oferecida pela parceria é a possibilidade de se contratar o Plano Odontológico, incluindo serviços ortodônticos, por um preço subsidiado, apenas R$ 8.

Pró-Saúde ? Com a parceria firmada entre a ANAJUSTRA e Unimed Recife, o Pró-Saúde passa a atender cinco Tribunais no país. O projeto consiste na prestação de serviço terceirizado de uma operadora de planos de saúde. A ANAJUSTRA mantém convênio com o TRT 9° Região (Paraná), 7° Região (Ceará), 15° Região (Campinas), 16° Região (Maranhão) e agora a 6° Região (Pernambuco).

Conheça os planos ofertados
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband