Acervo

Prorrogado prazo para ingressar na ação dos 13,23%

13/09/2007 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
O prazo para ingressar na ação dos 13,23% da ANAJUSTRA foi prorrogado para o próximo dia 24/09. A prorrogação se deve a greve dos servidores da Empresa de Correios e Telégrafos. Agências de todo o país ficam fechadas a partir desta quinta-feira (13), primeiro dia oficial de greve da categoria. Após assembléias em vários estados, os servidores decidiram pela paralisação nacional.

A ANAJUSTRA está propondo ação judicial, requerendo que o maior percentual (13,23%) seja estendido para os seus associados, com base no artigo 37, X, da Constituição Federal, bem como no princípio da moralidade.

A ANAJUSTRA irá receber documentação postada pelos associados até a nova data. A lista de recebimento, por Tribunal, das pessoas que já ingressaram na ação está disponível na área restrita do portal da ANAJUSTRA. A relação é atualizada semanalmente.

Para ingressar na ação, o associado deve enviar o formulário de autorização, disponível no site da ANAJUSTRA, juntamente com a cópia de identidade e do CPF para o endereço: SRTV Sul Quadra 701 - Ed. Assis Chateaubriand - Torre I - Sala 101/104 - CEP: 70.340-906, Brasília ? DF.

Os interessados também podem entregar o documento ao representante regional do seu TRT.

Baixe a autorização para ingressar na ação
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinics
how to cheat on my husband read cheaters