Acervo

FGV e ANAJUSTRA prorrogam inscrições para pós-graduação

15/08/2007 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) prorrogou as inscrições para a nova turma de Especialização à Distância "Excelência em Gestão para Profissionais da Justiça", realizada em parceria com a ANAJUSTRA. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro. O público-alvo é formado por profissionais da Justiça, filiados ou não à ANAJUSTRA.

A seleção dos alunos ocorre por meio de inscrição e análise curricular. A entrevista será presencial ou por telefone, e o resultado será enviado a partir do dia 25 de setembro, por e-mail. De acordo com o novo cronograma, a sessão plenária de abertura será no dia 20 de outubro, das 9h às 18horas. O início das aulas será no dia 22 de outubro, às 19 horas. Os associados também terão mais prazo para pagar o boleto referente a matricula, o que deve acontecer até 28 de setembro.

Para o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, a abertura da segunda turma evidencia o sucesso da parceria entre a entidade e a FGV. "Conseguimos um curso de qualidade, voltado para o Judiciário, com todas as vantagens da modalidade à distância e com um preço acessível?, destacou o presidente.

Adicional de Qualificação - Os cursos de especialização à distância promovidos pela associação e entidades parceiras possibilitarão aos servidores receber o adicional de qualificação previsto pelo novo PCS. O AQ foi regulamentado pelo Supremo Tribunal Federal e pelos Presidentes dos Tribunais Superiores.

O curso conta com o apoio de vários Tribunais. Em alguns TRT´s foram fechados convênios para a concessão de bolsas parciais.Os interessados devem se informar com o representante da ANAJUSTRA em seu Tribunal sobre a concessão de bolsas.

Para mais informações, acesse www.anajustra.org.br/fgv

Clique aqui e faça sua inscrição
why women cheat cheaters why married men cheat
why did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend