Acervo

A importância do recadastramento para o associado ANAJUSTRA Por Antônio Carlos Parente

13/08/2007 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
A campanha de recadastramento da ANAJUSTRA se encerra esta semana. Já são mais de 5 mil associados recadastrados. O número mostra que cerca de 5 mil pessoas utilizam o espaço restrito da entidade, revelando uma relação de proximidade da ANAJUSTRA e seu filiado.

A intenção é que os mais de 14 mil associados da entidade usufruam dos benefícios proporcionados pela área restrita. Ela foi criada para garantir aos associados um tratamento diferenciado. Proporcionar a ele acesso a informações pessoais, como seus dados cadastrais, ações que participa, números a receber, além de notícias e serviços de interesse exclusivo.

Além disso, a área restrita funciona como um gerenciador de informação, garantindo à ANAJUSTRA às condições de um contato rápido e eficiente com todos os seus associados. Com o endereço de email atualizado, o servidor associado recebe toda semana, uma série de informações da ANAJUSTRA na área de finanças, saúde, parlamentar, jurídico, etc. A cada 15 dias, a assessoria de comunicação envia a todos os cadastrados um boletim informativo com as notícias relevantes da ANAJUSTRA e do mundo jurídico e político.

A área restrita existe para proporcionar benefícios, sempre com segurança. Nesta busca por segurança o seu acesso é por vezes, dificultado. Em caso de dúvidas ou dificuldades, disponibilizamos uma equipe técnica de apoio pelo email sede@anajustra.com.br ou ainda pelo telefone (66) 3322-6864.

Resumindo, o objetivo da ANAJUSTRA, além da incessante luta para garantir e expandir os direitos dos associados é proporcionar uma gama de benefícios, sempre superior à pequena quantia despendida a titulo de mensalidade.

Antônio Carlos Parente
Presidente da ANAJUSTRA
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma