Acervo

Servidores fazem balanço positivo da especialização FGV/ANAJUSTRA

23/07/2007 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
Os alunos da especialização à distância Excelência em Gestão para Profissionais da Justiça, promovido pela FGV e ANAJUSTRA, têm feito uma avaliação positiva do curso. Confira os depoimentos:

O curso está cada dia melhor. Tenho que confessar que superou minhas expectativas. Cada dia que passa me sinto um servidor melhor e mais capacitado tanto no lado profissional, quanto no pessoal. É bom entender o que se passa dentro do judiciário e do serviço público.
Milton dos Santos Jones Neto - TRT 5ª Região

O curso veio ao encontro de minhas expectativas, pois é específico para a administração do Judiciário. Isso foi o que mais me motivou a fazê-lo. Outro ponto importante foi a metodologia à distância da FGV que possibilita melhor adequação do nosso tempo, embora não seja fácil a mudança de hábito para adequação à nova tecnologia.
Renato Rodrigues - TRT 4ª Região

O curso está ótimo, bem abrangente. É muito tranqüilo estudar em casa. Em São Paulo é muito complicado ter que sair e voltar tarde da noite. Os chats e o fórum são ótimos, o sistema está funcionando muito bem. Oferece um farto material para estudar.
Mª de Lourdes Domingues - TRT 2ª Região

A pós-graduação está muito bem estruturada, as matérias dadas até agora foram ótimas. O curso ampliou minha visão do sistema estatal. Também tenho ido assistir às aulas presenciais, que são o grande diferencial dessa pós.
Lavinia Recchimuzzi - TRT 2ª Região

Leia mais:
FGV: Coordenadores fazem balanço do curso
after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinics
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater
will my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend
wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me