Acervo

TRT-SP já recebe pedido de certidão negativa via internet

05/06/2007 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
O cidadão paulistano que precisar comprovar que não responde por processo na Justiça do Trabalho já pode fazer a solicitação da certidão pela a internet. A partir desta terça-feira (5/6), as Certidões Negativas de Ações na Justiça do Trabalho da 2ª Região poderão ser solicitadas diretamente no site do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo.

Inicialmente, o projeto piloto fornecerá certidões apenas para processos das 90 varas da capital. No entanto, para retirar o documento, pelo menos nessa primeira fase, ele deve se dirigir ao Fórum Ruy Barbosa e apresentar o Darf original pago e o protocolo do pedido. O valor é de R$ 5,53 por folha.

Após solicitar a certidão, é enviado um e-mail informando o protocolo do pedido e encaminhando a guia Darf para pagamento no banco ou via internet-bank. Dependendo dos resultados dessa primeira fase, o TRT planeja emitir certidões apenas pela internet, do pedido à retirada.

O TRT-SP disponibilizou o e-mail qualidade@trt02.gov.br e os telefones (11) 3150-2068 ou 3150-2000 (ramais 2566, 2567 e 2083) para esclarecer as dúvidas dos advogados e interessados. O Fórum Ruy Barbosa fica na Avenida Marquês de São Vicente, 235, no bairro da Barra Funda.
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater
will my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriend