Institucional

Seguro residencial: cuidado redobrado durante a quarentena

26/03/2020 13:53 | Fonte:

Corretora oferece o produto com desconto de até 15% para filiados.

A+ A-

Passando mais tempo em casa durante a quarentena contra o Covid-19, os imprevistos domésticos não apenas incomodam mais, como também exigem uma solução imediata. Em meio a tantas preocupações, ter um seguro residencial da ANAJUSTRA Corretora pode evitar que sua família fique desamparada na ocorrência de um sinistro.

Disponível para titulares e dependentes, o produto pode ser adquirido sem sair de casa, de forma personalizada e com até 15% de desconto. Seja para a contenção emergencial de um vazamento ou o conserto de um eletrodoméstico, conheça todas as vantagens de ter um seguro residencial.

"Como as pessoas estão passando mais tempo dentro de casa, alguns cuidados devem ser observados, especialmente quando se tem crianças em casa. Na busca por atividades para entreter os pequenos, é preciso tomar cuidado para as brincadeiras não se transformarem em dores de cabeça como problemas de danos elétricos, incêndios e vazamentos. Por isso, prevenir é sempre a melhor opção", alerta o engenheiro eletricista especialista em segurança, Murillo Rebelato.

Assistências e reparos
Além da cobertura contra danos provocados por desastres naturais ou acidentes, vários outros serviços estão disponíveis nesse tipo de seguro. O principal deles é a assistência 24 horas em situações de emergência. “Durante a vigência da apólice, o segurado poderá requisitar a presença de um encanador, chaveiro ou eletricista, por exemplo, ou reparos em eletrodomésticos como geladeira e máquina de lavar roupa. O objetivo é oferecer segurança, tranquilidade e minimizar o problema até que tudo seja resolvido”, explica o corretor da ANAJUSTRA, Nilson Junior.

Ao adquirir o benefício, o segurado pode acionar a contratada para a realização de até três reparos e serviços.

Contratação do seguro residencial
Acesse o site da ANAJUSTRA Corretora e solicite uma simulação para o seguro residencial. Após fazer o login, busque o ícone do seguro residencial, informe dados do imóvel e inclua as proteções que deseja com valores em reais, a exemplo de danos elétricos, despesas com pagamento de aluguel e subtração de bens. Dúvidas sobre a cobertura, os tipos de planos e valores? Envie uma mensagem para o consultor da corretora no WhatsApp (61) 3322-6864 ou no e-mail: cotacao@anajustra.org.br.