Institucional

ANAJUSTRA lança novo serviço em parceria com grandes seguradoras do país

18/10/2018 13:17 | Fonte:

Mais vantagens

A+ A-

Com uma ampla rede de produtos, a associação acaba de lançar um novo serviço, a ANAJUSTRA Corretora de Seguros. Com estreia marcada para novembro, o projeto traz diferentes possibilidades para os associados e seus dependentes adquirirem seguros de vida, auto e residencial com condições de preço exclusivas e mais atrativas que as de mercado.

"A chegada da ANAJUSTRA Corretora faz parte da política de expansão de benefícios, que busca diversificar cada vez mais a rede de incentivos e vantagens aos associados em todo o Brasil", explica a gerente administrativa, Gelice Prado.

Para oferecer maior variedade de produtos e serviços, a ANAJUSTRA firmou parcerias com grandes líderes do mercado de seguros – Azul Seguros, Bradesco Seguros, Itaú Seguros, Liberty Seguros, Porto Seguro e Tokio Marine Seguradora – que juntas irão oferecer coberturas e proteção em alto nível para a vida, carro e casa dos futuros segurados.

Facilidade, agilidade e melhores preços

O projeto foi pensado para garantir ao associado descontos reais, melhores que os de mercado, com facilidade e segurança na hora de contratar um seguro. "Para isso, buscamos uma equipe com expertise especializada no setor, que vai acompanhar o associado em todas as etapas de contratação e uso do seguro”, destaca a gerente.

Atendimento online e personalizado

O associado terá acesso a uma plataforma digital, criada exclusivamente para esse serviço, a partir da qual poderá navegar entre as diferentes soluções ofertadas e solicitar diretamente à ANAJUSTRA uma cotação personalizada para sua necessidade.

“Nossa intenção é propiciar ao associado atendimento ágil, com as melhores propostas do mercado tendo em vista seu perfil e necessidade”, explica. 

A qualquer tempo, os interessados poderão contatar a equipe de atendimento especializado para esclarecer dúvidas sobre as opções de seguro, contratação, formas de pagamento, coberturas e acompanhar as novidades, por meio da página virtual. Também é possível falar com um dos especialistas da ANAJUSTRA no WhatsApp (61) 98101-7530 e no e-mail cotacao@anajustra.org.br.

Conheça a ANAJUSTRA Corretora. Solicite uma cotação e beneficie-se. Clique e saiba mais.